Acabei de chegar da gravação do CD do Marquinhos e da Lílian. Não tenho sequer palavras suficientes para agradecer a Deus por tudo o que o Espírito ministrou a mim. Sabe aquele dia em que Deus fala tudo o que você precisava ouvir? Como se fossem respostas imediatas as suas perguntas. Há tempos que isso não acontecia comigo. Na verdade, Deus já estava falando comigo sobre o que ouvi hoje, algo como “Deus habita em meio aos louvores, então, mesmo que tudo esteja difícil e que eu não perceba a presença d’Ele, preciso continuar louvando”, mas eu pensava que era pra eu pregar isso pra outras pessoas. Foi necessário Deus me levar a essa gravação para falar de novo o que eu já sabia.

É que tudo tem estado meio embaçado por aqui. Sem emprego, cobranças da família durante todo o dia, todo mundo querendo decidir o que vou ser/fazer no futuro, mas só querem saber do que dá dinheiro. Eu quero viver meu ministério como Deus planejou, e se Ele quiser que eu viva e me sustente do meu ministério – vivendo pela Fé – Eis-me aqui para isto!

Minha cabeça fica um pouco confusa, porque não tenho feito muita coisa na igreja. Não tenho feito o que aprendi a fazer, da forma que aprendi a fazer. Mas tudo isso já estava nos planos de Deus, eu sei.

Deus usou um amigo especial, que foi meu professor no CTM, para me dizer que, além do que as pessoas dizem, além da opinião da maioria, Ele fala ao meu coração. E eu não devo desprezar essa voz que fala tão alto dentro de mim. Quando faço algo que está em meu coração eu faço muito bem feito, mas se faço só porque alguém falou pra fazer, não sai tão bem feito assim.

Isso vale pra você também! Esteja sempre em comunhão com Deus e deixe a voz do Espírito te guiar.

Vou parar por aqui pra o Post não ficar tão longo. Deixo uma canção que me abençoou muito na quarta-feira, quando a ouvi no ensaio pra gravação de hoje.

Nascemos para viver adorando a Deus. Não há vida longe d’Ele!

Beijos e Abraços.

