Pregando em Campo Limpo Paulista

“Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras” (Mateus 16: 27).

Estou com uma sensação boa dentro de mim hoje. Deus tem me despertado para me preparar para algo novo que Ele tem a fazer através de mim. Ainda não sei o que é, mas estou me preparando. Tudo o que sei é que Ele quer que eu fale (pregue/ministre) sobre o que vivo, ou seja, Louvor & Adoração.

Vejo que muitos ministérios buscam um aperfeiçoamento, uma excelência em seu serviço na Igreja, mas não sabem como, ou não ousam mudar o padrão que vêm vivendo desde que começaram como ministério. Tudo o que sei é que estou disposto a ajudar, pois amo falar sobre Louvor, sobre Liderança ministerial, entre outros assuntos.

Creio que Deus me levará aos lugares certos. Que Ele mesmo tem preparado o terreno pra que eu seja um canal de irrigação dos solos dos corações que têm em si o mesmo que Deus plantou em mim: o desejo de servir a Deus com os talentos que Ele nos confiou.

No final da semana passada, pedi a Deus para confrmar meu ministério até o fim desta semana e, na mesma noite sonhei que estava no aeroporto, entrando no avião para São Paulo. Esse sonho foi uma das respostas! Deus também falou muito sobre as promessas que Ele me fez, durante a pregação do Marquinhos, ontem. Sei que, muito mais Ele vai falar e FAZER. Tudo o que quero é servir, usando meus dons e talentos pra o crescimento do Reino de Deus.

Aqui, então, quero me dispor para o que precisar. Não quero enterrar meus talentos.

Medite em Mateus 25: 14 – 30 “A Parábola dos Talentos” e deixe Deus falar com você também.

Forte abraço!

