Olá amigos!! Devido aos comentários de vocês, seja por aqui ou por e-mail, Orkut, etc. Tenho estado mais animado para escrever aqui no Blog. Como é bom ver o Rio fluindo e alcançando suas vidas. Peço pra que não retenham a benção, mas que sintam-se à vontade para ministrar a outras vidas o que Deus tem falado com vocês através do Blog. Se puderem, divulgem, para que eu me anime mais e mais!

Estou passando por aqui hoje para compartilhar uma grande benção também relacionada a composição. Um dia eu estava meio duvidoso se Deus queria me usar nessa área. Comecei a questionar Deus, pois conheço pessoas do meio Gospel que sabem que componho, mas que nunca me procuraram para pedir nenhuma canção minha. Eu já sabia que o sucesso para Deus não depende do reconhecimento de homens, mas Satanás estava sussurrando suas mentiras em meu ouvido e eu estava acreditando nelas. Fiquei triste, decidi parar de compor: “Afinal, pra quê alguém vai querer músicas guardadas que ninguém canta?”, pensei.

Como eu estava enganado!
Há uma beleza especial nas canções que envolvem nossos momentos com Deus, canções que só nós e Ele conhecemos e que são a expressão exata do que nosso coração gostaria de dizer. No momento em que eu pensei em desistir, uma querida amiga de CTM (Drika Blessed) me telefonou e disse que gostaria muito de gravar uma música minha em seu CD pois a canção “A Ti, Senhor e Rei” era a que mais falava em seu coração. Nesse momento eu tremi na base, afinal, estava por um fio de desistir da composição. Tenho certeza que foi Deus quem a enviou na hora certa para não me deixar parar o Rio que fluia dentro de mim.

Em meio a dúvida, a tristeza, a insegurança, eu declarei o Salmo 100: “O Senhor é Bom!”. Era como se eu pudesse ver aquele Salmo criando vida e acontecendo na minha frente: No Grande Dia, o Dia do Senhor, toda a Terra louvando ao único Deus e agradecendo por Sua bondade e fidelidade! Percebi que aquela voz desmotivadora era a voz de Satanás e que ele só continuaria falando se eu continuasse dando ouvidos! Meu coração se lembrou do que traz a esperança, dei um basta nele, e compus pela primeira vez, um cântico de celebração! [Pra tudo se tem a primeira vez, né?!] Celebrei porque no Grande Dia não haverá mais acusações do Diabo e todas as suas obras serão finalmente destruidas! Aleluia!

Naquele momento meu coração se alegrou, e nasceu “O Senhor é Bom”:

Toda a terra celebra
Com alegria
Os servos do Senhor
Se apresentam diante d’Ele
Com cânticos e louvor

Pois o Senhor é bom
Sua misericórdia permanece
Não se acabará
De geração em geração

Sabemos que só o Senhor é Deus
Foi Ele quem nos fez
Pertencemos somente a Ele
Somos povo seu

Entrai por Suas portas
Com hinos de gratidão
Celebrai por Suas obras
O Senhor é bom!

Deus é Bom mesmo quando não podemos ver
Deus é Bom. Nossas guerras pode combater
Deus é Bom e sabemos que Ele é fiel
Deus é Bom. Por seus filhos Ele move o Céu

Foi isso o que aconteceu. Declarei a bondade do Senhor mesmo diante de acusações adversárias, Ele veio e combateu minha guerra, vi Sua fidelidade me mantendo de pé. Ele moveu os Céus ao meu favor porque sou seu filho amado.

Quando Satanás vier lançando mentiras sobre você, declare a bondade do Senhor, lembre-se de quem você é para Ele, pois Deus habita em meio aos louvores, e onde Deus está, o Diabo não tem vez!

Minha amiga gravou a canção “Deus é Bom” e, como vocês têm acompanhado meu ministério aqui, quero compartilhá-la em primeira mão com vocês! Espero que, assim como Deus encheu meu coração de alegria ao ouvi-la, vocês também sejam cheios da alegria do Céu e que o louvem de todo o coração!

Forte abraço!

Douglas =]

Clique Aqui e ouça a música “O Senhor é Bom” gravada pela Drika

P.S.: A música “Jesus, me rendo a Ti” é da nossa amiga Ana Paula Nóbrega (Substituta da Ana Paula Valadão no Diante do Trono). A canção foi tema de seu primeiro CD solo e também me abençoa sempre que a ouço. Ela foi cedida pra que Drika Blessed a regravasse abençoasse mais vidas ainda!

