Ontem foi um dia decisivo em minha história.

Após conversar com meus pais, tomei uma decisão que já deveria ter tomado há algum tempo: Pedi demissão do meu emprego!

De uns tempos pra cá, desde que o CTM me informou que meu Prático aconteceria aqui mesmo, onde moro, comecei a me dedicar à Igreja com o Musical “Quem é Jesus?” e meu supervisor começou a notar a diferença de meu rendimento no trabalho. Tinha tantas coisas do Musical para resolver, que aquilo começou a fazer com que minha prioridade deixasse de ser o trabalho. Enfim, após muitas ameaças de ser trocado de setor, decidi priorizar novamente o trabalho, mas meu coração doía ao ver tanto tempo jogado fora, me dedicando a algo que não fazia o Reino de Deus se expandir de maneira alguma. Finalmente, tomei coragem e decidi me demitir para me dedicar a Obra Missionária em minha Igreja e no Rio de Janeiro.

Hoje, passei o dia na Igreja organizando os assuntos do Conselho Missionário Local. Contatos, Obrigações, enfim, coisas que um Conselho Missionário deve fazer. Comecei a procurar na Internet, atualizações sobre os Campos Missionários e o Senhor começou a encher meu coração com o Fogo do Espírito. Pensei: “Tenho que fazer alguma coisa!” e creio que Deus é quem vai me dar capacidade de ajudar! Vamos concluir essa Missão dada a todos nós, mas esquecida por tantos!

Deixo com vocês, 2 vídeos. Um da Ana e o outro da Pra. Fernanda Brum que fala sobre os Cristãos Ocultos (A Igreja Perseguida). Acesse a Sites que façam com que seu amor por Vidas seja aumentado! Que você possa ser cheio do mesmo fogo que encheu a vida do Apóstolo Paulo e que hoje está vivo na vida de muitos!

Um forte Abraço,

Douglas =P

