Ontem ganhei de presente de uma amiga, um livro do Max Lucado. Chama-se “Faça a Vida Valer a Pena”, e tem um sub-título “Porque você nasceu para mudar”. Fiquei feliz ao ler este sub-título por alguns motivos específicos:

1º – Um dia antes de ganhar o livro, pedi demissão do meu emprego para me dedicar a Missões na Igreja, especificamente, ao meu Prático do CTMDT (Isso foi uma mudança e tanto!);

2º – Comecei a perceber algumas mudanças em mim. Mudanças que ocorreram sem que eu mesmo percebesse. Só percebi quando já havia mudado (Isso me chamou muito a atenção e me fez ficar feliz!).

Hoje, vi uma foto de meus amigos do CTM no Orkut de um amigo, e não reagi como reagia antigamente. Antes, era só ver uma foto que ficava triste! Batia uma saudade, uma vontade de chorar.. enfim, melancolia total! Desta vez, reagi naturalmente, feliz por ter conhecido as pessoas que conheci, por ter amado cada uma e por terem feito parte de minha história, só que essa fase da história já passou. Não que, hoje, eu reaja com indiferença diante de uma lembrança, mas essas lembranças não me causam mais dores. Descobri que nasci pra mudar, e que mudar inclui minhas reações!

O Douglas de antes reagia de uma forma, o de hoje reage de outra! Infelizmente, as pessoas já se acostumaram comigo do jeito antigo: um menino calmo, que engole tudo o que as pessoas dizem, e às vezes até eu me confundo… só que o que sobressai hoje é o novo Eu!

(Meu pai tá me mandando ir dormir… ><‘)

Fico feliz porque Deus tem me feito redescobrir a mim mesmo, e tem me mostrado seu amor no meu jeito de ser, agir e reagir.

CTM, amo você, mas hoje você faz parte do meu passado!

Forte Abraço!

Douglas

