Hoje estava me sentindo um pouco entristecido, mesmo sem ter motivos. Mesmo tendo uma família tão linda, amigos dados pelo Senhor, me senti assim: vazio.

Com a mão sobre meu coração, orei entregando a Deus meus sentimentos, pois não conseguiria lutar contra eles sozinho. Na mesma hora, senti um refrigério vindo da parte de Deus.

Um amigo conversou comigo, me fazendo sentir melhor. Só Deus poderia me dar esse grande escape. Não dar espaço para a tristeza, mas renunciá-la e receber a alegria do Senhor.

Esse CLIPE da Brooke me fortaleceu também. Ele já começa com a frase: “Vamos, conte-me seus problemas! Não sou sua resposta, mas sou um ouvido atento…”

Obrigado, Senhor, porque, apesar de minha vida ser como uma bandeira soprada pelo vento, no fim, o último será o primeiro e permanecerá a certeza de que nosso inimigo (nós mesmos) será vencido pelo Teu amor e se renderá totalmente a Ti.

