Alguém uma vez falou que a ‘coisa’ mais importante que alguém pode ter não é dinheiro, carro, ou coisas do tipo, mas o bem mais precioso que uma pessoa pode ter são… pessoas!

Isso mesmo: pessoas! Pessoas que te acompanham a algum lugar, tornando o caminho menos solitário e mais divertido. Pessoas que rolam de rir com alguma coisa engraçada que você disse, que para você nem foi tão engraçado assim!

Pessoas que não são a solução para seus problemas, mas são ouvidos atentos a te ouvir e braços fortes a te segurar nos momentos em que sua vida está a ponto de desabar! Pessoas que sabem dizer a palavra certa na hora certa, assim como sabem não dizer nenhuma palavra.. na hora certa. Pessoas que, mesmo sem ter o que dizer, permanecem ao seu lado só pelo prazer da sua companhia.

Pessoas com as quais não é preciso medir as palavras, pela certeza de que ainda estarão ali assim que você terminar de desabafar. Pessoas que não perguntam: “Por que você é assim?!”, mas que, com carinho, dizem: “Que bom que você é assim!”.

Pessoas que não têm medo de te dizer a verdade, mesmo quando a verdade é dolorosa (como alguma coisa verde presa entre seus dentes!).

Pessoas que também choram, que também riem, que também amam, que também passam por dificuldades.. assim como você! Pessoas que são só pessoas, mas que ocupam um lugar único e especial no coração de outra pessoa (o seu). Pessoas que não são anjos, mas que têm todo o perfil de um.

Se tiver pessoas assim na sua vida, você tem a sorte de possuir um tesouro! Ame-as, cuide de cada uma delas e valorize cada ação de amor por você – por mais simples que pareça ser. Se você não tem, seja uma dessas pessoas para alguém, pois um dia, quando menos esperar, você perceberá que em sua vida também há pessoas que fazem toda a diferença.

Anúncios