Não é segredo para ninguém que eu amo Brooke Fraser. Sua voz, suas composições, enfim, sempre me abençoaram muito e ela, sem querer, acabou tornando-se referência para mim. Encontrei um relato sobre uma de suas canções no Site da SuperGospel e decidi compartilhar. A canção faz parte do CD “Flags”, o mais recente lançamento de Brooke.

“Something in the Water” foi uma das músicas de maior sucesso do álbum Flags, o terceiro de estúdio da cantora Brooke Fraser.

A cantora (que é neozelandesa) vive atualmente na Austrália, e já escreveu músicas para o Hillsong, entre elas “Desert Song” and “Hosanna”.

Apesar de cristã, a cantora deixa claro que os seus CDs solos são voltados ao público em geral, isto é, sem ter letras diretamente ligadas ao cristianismo. Podemos dizer, então, que os Cds lançados pela cantora são seculares, apesar dela também ser renomada compositora cristã.

Nota: Antes de jogar pedras no monitor e deletar as músicas da cantora de seu computador, saiba que este tipo de posicionamento de música secular é relativamente comum fora do Brasil. Para nós, brasileiros, é altamente “estranho” um cantor cristão ter uma carreira na música secular. Porém, fora do país, isso reamente acontece com naturalidade.

>> Extraído do Site SuperGospel.com.br

Anúncios