Sou Fiel Seguidor do Blog da Sara Lingel (uma amiga da Ana Paula que conheci no CTM), além de seu testemunho me abençoar sempre, seu Blog também me edifica com mensagens que me fazem sentir mais perto de Deus. Lembro-me de um dia quando ela orou por mim e por minha turma pedindo a Deus que providenciasse tudo o que não tínhamos para o bom funcionamento de nosso ministério, e toda vez que Deus me dá algo para melhorar meu ministério, lembro-me daquele início de tarde em que ela, com suas mãos estendidas, clamava a Deus por nós. Ela é um testemunho vivo, sua história é um exemplo a ser seguido por muitos, e será.

Hoje, especialmente, quero compartilhar com vocês dois vídeos que encontrei no Blog da Sara. Inicialmente, achei não não deveria postá-los juntos por não ter nenhuma ligação entre si, mas pensando bem, eles têm, sim, ligação. O primeiro chama-se “Livre para Acreditar” e fala sobre nossos irmãos perseguidos que são, muitas vezes (quase sempre) esquecidos por nós que não temos que nos preocupar com o medo de sermos presos ou mortos por professarmos nossa fé. O segundo, “Envelhecendo em um minuto” mostra que a vida passa mais rápido do que maginamos e, quando percebermos, pode ser tarde de mais para tomarmos uma posição e fazer nossa parte na Grande Comissão.

Espero que os vídeos falem com você e que sua vida seja despertada em amor a igreja perseguida pois, querendo ou não, amanhã pode ser você!

P.S.: Clicando na Foto acima você acessa ao Blog da Sara!

