Aprendi a gostar da Banda Rosa de Saron com o Agemiro (um colega de CTM que era alucinado pela banda). Desde que assisti o primeiro DVD (Acústico) passei a amar as letras misturadas a melodia de cada canção. Desde então, vejo que eles têm marcado sua geração, assim como a Música Brasileira e o público jovem (não apenas o Católico).

Lançando o Álbum acústico e Ao Vivo pela Som Livre, a banda ficou marcada pelo estilo acústico, mas não é de hoje que trilham uma trajetória promissora com o Rock. Rosa de Saron é uma banda DE ROCK formada dentro do movimento de Renovação Carismárica Católica em 1988 (!!!), na cidade de Campinas.

O som da banda já marcou grandes momentos de minha vida e a mensagem cantada por eles sempre me fortalece e me faz ver a vida por uma outra ótica. Essa é uma prova viva de que não é a Fama que torna o ministério das pessoas bem sucedido. Nem sempre aplausos é sinônimo de frutificação.

Deixo com vocês a música “Meu Abandono” lançada no CD/DVD Horizonte VIVO Distante que não sai do aparelho de DVD da minha casa. Espero que vocês gostem!

P.S.: Clicando na Foto acima você acessa ao Site Oficial do “Rosa”!

