Já algum tempo venho acompanhando (e admirando) o Ministério de um cara chamado Gui Fares. Desde pequeno, o via nas fitas de vídeo (não tem tanto tempo assim, vai..) do Crianças Diante do Trono, onde ele cantou canções que marcaram minha infância como “Pequeno Coração” (Senhor, eu quero ser uma benção, ainda criança sei que posso orar…) e “Podes falar Senhor” (Jesus, eu quero te conhecer; Jesus, contigo eu quero parecer…).

Depois de grande, o Gui também tem se destacado como uma das pessoas que marcam um espaço na música e no ministério. Integrante da Banda #Elemento Incomum, ele mantém seu ministério individual, compondo e publicando vídeos caseiros mas de excelente gosto e qualidade que tem abençoado a vida de centenas de jovens como eu!

Se você ainda não conhece, vale a pena conferir!

