Acho que é meio viciante esse negócio de Design. Quanto mais você meche, mais descobre! Acaba virando um louco alucinado. Ainda mais um Designer com temperamento mais puxado pro Melancólico/Fleumático (Perfeccionista que só!).. Tudo o que eu vejo, logo associo a criações e penso como faria para melhorar a arte. Meus acessos à Internet não são os mesmos há algum tempo, pois quando vejo alguma coisa que considero não ser tão boa, eu TENHO que melhorar! É quase que uma obrigação.

Hoje, em meio a tanto trabalho acumulado – entre projetos gráficos, provas e encomendas de clientes importantes (hehehe!!) – acessei ao meu próprio Blog e minha cara caiu no chão! Como pode uma pessoa tão perfeccionista quanto eu (que tem tentato converter o perfeccionismo em excelência), deixar seu próprio Blog com um Design tão empobrecido e simples?! Bem, foi aí que decidi colocar a minha cara nele! Achei uma função para algumas figurinhas que salvei no meu PC toda vez que uma delas me saltou aos olhos. Enfim, construí esse novo Background pro meu Blog! E espero que vocês gostem.

Inclusive, quero agradecer, pois o número de acessos ao meu Blog, mesmo sem posts atualizados têm me surpreendido! Isso, com certeza, me motivou a criar o novo Background (BG, para os íntimos..) e escrever este novo Post!

Enfim, por hoje, acho que é só! Em breve, além de compartilhar idéias e pensamentos de minha mente “filosofante”, vou poder compartilhar mais um pouco do meu trabalho que, a cada dia tem se tornado parte da minha lista de maiores paixões.

Saudações Rubro-Negras!

Douglas

