Ouço Mariah Carey desde meus 6 anos de idade, quando minha irmã mais velha, alucinada por música e pelos gritos da cantora, ouvia no volume máximo enquanto arrumava a casa. Como eu sempre estava por perto, acabei crescendo ao som de canções como “My All”, “Hero” e “Always be my Babe”. Aprendi todos os arranjos mesmo sem compreender a língua, porém limitei meu conhecimento ao CD “#1”, marcado por trazer apenas canções que permaneceram em primeiro lugar nas paradas.

Após quase 15 anos, peguei o CD “Charmbracelet” emprestado com uma amiga e comecei a ouvi-lo no trajeto de casa para o estágio e acabei me apaixonando como se fosse um novo CD, lançado há pouquíssimo tempo. Com mais conhecimento da lígua inglesa, consegui compreender que uma das músicas falava sobre Graça que dava força, paz, enfim.. procurei saber ao certo tudo o que a canção dizia e fui surpreendido não apenas com a letra que me encheu de ânimo, como pela apresentação de Mariah no programa da Oprah há quase 10 anos atrás, onde a cantora é aplaudida de pé por sua performance.

Infelizmente, muitas coisas mudaram na vida e história de Mariah Carey, até mesmo sua voz passou por mudanças drásticas, fazendo com que sua música ficasse debilitada, porém, ainda hoje, oro a Deus para que sua vida seja restaurada, que ela possa conhecê-lo e que Sua Graça Salvadora possa, de uma vez por todas, libertá-la e trazê-la para a Luz. Que esta canção torne-se uma verdade em sua vida.

Sob a Graça Salvadora,

Douglas.

Ainda tenho muito de aprender
Mas pelo menos, eu sei onde buscar

Quando eu estiver nas horas de necessidade
Eu sei que todas as coisas são possíveis
Enquanto eu acreditar

Já amei bastante, me magoei bastante
Fui marcado a vida inteira, o tempo todo
Gastei preciosos anos preso no medo

Sem ver o fim
Até que minha graça salvadora me iluminou
Até que minha graça salvadora me libertou

Dando-me paz
Dando-me força quando eu
Aos poucos a perderia toda
Amparando cada queda minha
Ainda existo porque você me mantém seguro

Encontrei minha graça salvadora dentro de você

Sim, tenho sido passado prá trás
Cresci em confusão

Fui destituído
Vi a vida de vários lados
Fui estigmatizado
Fui negro e branco
Me senti inferior por dentro

Até que minha graça salvadora me iluminou
Até que minha graça salvadora me libertou

Dando-me paz
Dando-me força quando eu
Aos poucos a perderia toda
Amparando cada queda minha

Ainda existo porque você me mantém seguro
Encontrei minha graça salvadora dentro de você

E as abundantes coisas que tu fazes
Senhor, te agradeço
Por me libertar

E dando-me paz
Dando-me força quando eu
Aos poucos a perderia toda
Amparando cada queda minha

Ainda existo porque você me mantém seguro
Encontrei minha graça salvadora dentro de você
Sempre minha graça salvadora
Me impulsionou

Encontrei minha graça salvadora dentro de ti

(Sim, é você – você é meu tudo, tudo)
Dentro de você…
(Apenas, apenas você)
Sim, Senhor
(Apenas você)

Minha graça salvadora é
Você

