Depois de um Fim de Semana de muita febre e dores por todo o corpo, fui ao Hospital, onde foi diagnosticado Amigdalite. Devido a estar me recuperando, não fui trabalhar hoje. Tive uma grande surpresa ao abrir minha caixa de Mensagens e me deparar com alguns textos maravilhosos vindos de alguém que eu não conheço, mas que serviram como bálsamo para o meu coração. Quero compartilhar com vocês na intenção de abençoá-los. Leiam até o fim e, se possível, comentem!

Tenho certeza que os abençoará tanto quanto a mim!

Em Jesus (e me recuperando…)

Douglas.

31 de outubro de 2011

SURPRESA!

João 1:6-13

Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! —João 1:29

O redator de um reconhecido jornal fez um experimento para testar a percepção das pessoas. Ele pediu a um famoso violinista para tocar, incógnito, numa estação de trem da capital dos EUA numa manhã de janeiro. Milhares de pessoas passaram por ele enquanto tocava, mas poucas pararam para escutar. Após 45 minutos, apenas 32 dólares haviam sido depositados no estojo do talentoso violinista. Dois dias antes, esse mesmo homem — Joshua Bell — havia tocado com o mesmo instrumento musical, Stradivarius de 3,5 milhões de dólares, num concerto com lotação esgotada, para o qual cada pessoa pagara 100 dólares para ouvi-lo tocar.

A ideia de uma pessoa não ser reconhecida por sua grandeza não é nova. Aconteceu o mesmo com Jesus. Ele “…estava no mundo…”, disse João, “…mas o mundo não o conheceu” (João 1:10). Por que as pessoas que esperavam pelo Messias receberam Jesus tão friamente? Uma razão é que elas estavam surpresas. Da mesma maneira que as pessoas de hoje não esperam que músicos famosos toquem em estações de trem, as pessoas do tempo de Jesus não esperavam que o Messias nascesse num estábulo. E também esperavam que Ele fosse um rei político — não de um reino espiritual.

As pessoas do primeiro século estavam cegas ao propósito de Deus de enviar Jesus a este mundo. Ele veio para salvar as pessoas dos seus pecados (João 1:29). Receba o surpreendente presente de salvação que Deus hoje lhe oferece gratuitamente.

DEUS ENTROU NA HISTÓRIA HUMANA PARA OFERECER-NOS O PRESENTE DA VIDA ETERNA.

Extraído pelo Pr. Ronaldo de Assis.

pr.ronaldodeassis@terra.com.br

www.iecel.org.br

Anúncios