Imagem

Hoje, enquanto trabalhava, coloquei vídeos de Pregação para ministrarem ao meu coração durante o dia. Após o período de trabalho, era como se minha fome pela presença de Deus estivesse maior do que no início! Meu apetite por mais de Deus, de Sua palavra aumentaram conforme eu me alimentava de mais d’Ele. Lembro-me agora de que, antes de sair para o trabalho, hoje de manhã, me assentei em minha cama e orei, pedindo ao Senhor que me desse mais fome e mais sede da Palavra d’Ele. Como aquela canção: “O Pão eu já tenho… preciso de fome!”, “A Água eu já tenho, preciso de sede!”. Tenho certeza de que foi a resposta de Deus ao clamor do meu coração.

Uma dessas mensagens que assisti, foi do XI Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, onde a Helena conta sobre sua própria história e testemunho de restauração enquanto fala sobre a realidade de um vaso nas mãos do Oleiro! Já assisti a essa mesma mensagem dezenas de vezes! Tinha o áudio dela no meu iPod, ia e vinha do trabalho ouvindo e sendo ministrado de diferentes formas, em diferentes áreas da minha vida pessoal e ministerial, todos os dias. E, mesmo assim, Deus falou comigo mais uma vez.

O que vejo nesta mensagem é a verdade exposta do que todos somos: Vasos feitos de barro, à disposição do cuidado e da vontade do Grande Oleiro! Ele nos ama e está disposto a moldar e reparar cada rachadura que temos por nós mesmos, e aquelas que a vida nos causou! Agradeço a Deus pela vida da Helena e peço a Ele que a abençoe nessa caminhada ministerial e continue inspirando sua vida para falar e transformar corações.

Esteja disposto a ser moldado! Vale a pena mesmo!

Douglas =)

 

