Olá, amigos que me acompanham através do Blog!

Estou cansado, porém feliz! Esta semana de Páscoa que passou, foi cheia de muito trabalho em minha Igreja local, pois além de ensaiar, me preparando para o Culto da Ressurreição, que acontece todo Domingo de Páscoa (às 6h da manhã) em minha Igreja, ainda pude compartilhar Palavras que vieram do coração de Deus às pessoas que, como eu estavam ali na casa do Senhor, durante os ensaios, ofertando seu feriado.

Foi uma experiência única, pois, apesar de não ter uma grande platéia (o que já não é uma exigência para mim há muitos anos), vi que as pessoas que ali estavam receberam alimento do Senhor para suas vidas. E o grande fator confirmador aconteceu: Testemunhos! Já recebi testemunhos acerca das mensagens ministradas ali, e sei que só pela Graça de Deus isso pode acontecer.

Apesar de ter meu relógio biológico totalmente afetado neste Feriadão, e estar sonolento durante toda a semana, vejo a mão de Deus que tem me renovado, e me feito permanecer firme. Quero estar pronto pra outra! Afinal, foi para isso que o Senhor me chamou!

Mas neste Post, o que quero compartilhar é o novo desafio que tenho este ano. Estou fazendo Convalidação do Diploma do CTMDT (para que seja reconhecido pelo MEC) pela Faculdade Teológica Sul Americana, no Paraná {Isso não quer dizer que eu tenha me mudado para o Paraná, uma vez que a Convalidação é à distância}. E esse curso exige um TCC – Trabalho de Conclusão de Curso. Depois de muito pedir direção a Deus e pensar, escolhi o tema a ser abordado.

Falarei sobre “o Louvor e Adoração em Missões”, como uma forma de protesto e despertamento aos líderes de louvor de nossas igrejas locais que sonham com ministérios promissores, mas que são iludidos com mensagens de que um ministério próspero é um ministério famoso. Pessoas que acham que estão cumprindo seu chamado ministerial ao entreterem Igrejas cheias de pessoas cristãs, mas que não sentem em seu coração o desejo de sair do conforto e comodidade que têm para alcançar povos que não conhecem Jesus.

Tenho certeza que não foi em vão que Deus me levou para o CTM, fazer Missões e conviver com alunos e professores de Louvor e Adoração, tendo minha visão aberta para o real propósito de Deus através da minha vida. Sei que Deus é quem vai me direcionar nesse trabalho e o levará a lugares onde eu não imagino para abençoar, despertar e confrontar muitas pessoas que estão confortáveis em seus ministérios.

Gostaria que você, que leu este Post deixasse seu comentário, se possível, sugerindo um nome para o TCC, um Título. Assim estará me ajudando e contribuindo para que mais e mais vidas estejam no Centro da vontade de Deus em seu chamado ministerial.

Deixo um forte abraço a todos!

No amor de Jesus,

Douglas =)

 

