Ontem foi uma noite explosiva de adoração em minha Igreja local! Senti como se tocasse os céus, ou como se os céus descessem sobre mim! E tenho uma grande certeza: Só Jesus é quem pode fazer isso!

Tudo começou na semana passada, no domingo de Páscoa, onde me deparei comigo mesmo com o coração cheio de tristeza! Uma tristeza sem motivo, afinal, deveria estar radiante por recordar de uma forma especial minha libertação que veio através da ressurreição de Jesus! Mas Satanás é sujo e me fez sentir mal durante todo o culto da noite. Quando acabou o culto, acabou a tristeza. O Espírito Santo já havia me deixado consciente de que aquilo era espiritual.

Já havia planejado que, da próxima vez que liderasse o momento de louvor em minha Igreja no domingo à noite, cantaríamos apenas canções de Celebração. Músicas que pudessem lançar fora toda opressão do Diabo e que nos lembrasse de quem somos em Cristo: Livres para viver em comunhão plena com o Espirito Santo de Deus! Foi isso o que contagiou toda a Igreja! Pelo som da nossa adoração e pela certeza que tínhamos de que o Sangue de Jesus nos é suficiente para cobrir todo pecado e nos dar nova vida em Cristo, Deus veio receber nossos louvores e se alegrar conosco!

Ah.. Só de lembrar meu coração já bate mais forte! Foi uma noite como há muito tempo eu não tinha diante da minha própria Igreja.. Todos envolvidos pela alegria do Espírito de Deus!

Não há palavras que traduzam o que sinto! Não há preço que pague o que Deus me dá por buscar Sua presença e Sua vontade pra minha própria vida (e que acaba alcançando muitos outros)! Apesar de tanto que já vivi longe dele, de tanto que já fiz para afastá-lo, mesmo dizendo que o que mais queria era a presença d’Ele… Não sei o que dizer.. Só posso render meu coração grato a Deus, por usar este vaso indigno para levar a tantas vidas o que Ele quer dizer, como um porta-voz.

Quero que você tenha a certeza de que na sua vida não deve ser diferente. Quando a tristeza quiser tocar e abater seu coração, traga à memória quem você é em Cristo! Quando achar que a presença de Deus está longe, louve! Louve sempre! Louve mais!!! Deus habita em meio aos louvores! Sua presença encherá o seu coração da certeza de quem você é! Vale a pena renunciar tantas coisas e contemplar como testemunhas oculares, o que só Deus pode fazer em nossa própria vida (e na vida dos que nos cercam) através da nossa transformação e liberdade n’Ele!

Até aqui, tudo tem valido a pena! E sei que vem muito mais pela frente!

Os testemunhos já estão chegando… Glória a Deus por isso!

Forte Abraço!

Douglas =)

