Estou relendo um livro chamado “Avivamento em Glória” (de Ruth Ward Reflin). Este livro é especial para mim, pois eu o comprei durante o Ensaio Geral da gravação do “Príncipe da Paz” (DVD do Diante do Trono), na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro (minha terra natal).

Na primeira vez que li esse livro, as palavras entravam no meu interior em um mover profético sobrenatural, eu profetizava sobre meu bairro, minha cidade, meu país e sobre minha própria vida. Deus trazia tantas coisas a mim, frutos da profecia que Ele mesmo gerava no meu coração e que eu liberava nas regiões celestiais, até que no fim daquele ano, recebi a notícia de que um sonho, que estava sendo gerado há 3 anos, finalmente nasceria e eu fui para o CTMDT, e esse foi apenas um dos sonhos de Deus para mim!

Despedida do Quarto 201 - CTMDT

Enquanto releio o “Avivamento em Glória”, tenho, novamente meu interior remexido pela unção profética! Coisas das quais havia esquecido e que Deus traz à minha memória, a esperança por um avivamento é reacesa no meu interior. Tudo o que sei é que Deus está perto!

Algo que me chamou atenção enquanto lia, foi o seguinte trecho:

“Não há nenhum outro lugar no mundo onde os céus estão tão abertos sobre uma cidade como Jerusalém, assim, aqueles que vão para lá são capazes de experimentar uma atmosfera de revelação muito mais sensível do que em qualquer outro lugar do mundo. Em Jerusalém a glória de Deus é revelada.
Quando você for a Jerusalém, precisa se cuidar para não ficar somente preso aos aspectos históricos da cidade, mesmo sabendo que eles hospedaram muitos eventos bíblicos. Se Deus está nos levando à Jerusalém “física” é porque Ele quer nos dar uma revelação maior da Jerusalém “espiritual”, a nova Jerusalém, que está descendo de Deus, dos céus. Deus nos leva para Jerusalém porque quer que sejamos parte do Seu propósito para Sua cidade e para Seu povo nestes últimos dias”.

(Reflin, Ruth Ward, Avivamento em Glória, p. 94)

Minha sensação enquanto lia esse trecho era como se ir a Jerusalém fosse uma realidade muito distante da minha, enviei este trecho a uma amiga do Diante do Trono, uma vez que ela participou da última caravana que fizeram para Israel (Caravana Israel Diante do Trono), a fim de que ela estivesse ligada em Deus quando voltasse a Israel e me contasse que mover profético é esse que Deus está realizando por lá, mas no meu coração, Deus me fazia sentir que Ele queria que eu mesmo fosse! (Kra, que loucura!!)

Após a Gravação do DVD "Tua Visão" - pouco antes de partir para Foz do Iguaçu

Após a Gravação do DVD "Tua Visão" - pouco antes de partir para Foz do Iguaçu

Eu pensei que fosse coisa da minha mente.. uma vez que o valor pra ir a Israel pela Caravana do Diante do Trono, com tudo incluso, está saindo R$12.079,50 (Doze mil e setenta e nove reais e cinquenta centavos – Uau!!). Mas, enfim, continuei com meus afazeres até que parei por alguns instantes para conversar com uma amiga minha sobre sua recente ida a Curitiba, em um Congresso de Jovens, e ela me disse que até o dia do pagamento das inscrições, ela não tinha condições de ir, mas Deus enviou os recursos para que ela fosse, e COMO ela foi abençoada lá!

Me lembrei da vez em que eu iria para Foz do Iguaçu, segundo uma direção de Deus, consegui parte do valor, mas quando fui comunicar que não havia conseguido a outra parte, o responsável pela viagem disse que já haviam pago o que faltava! Deus começou, então a encher meu coração de esperança!

A caminho de Foz do Iguaçu com meus amigos do CTM

A caminho de Foz do Iguaçu com meus amigos do CTM

Minha amiga compartilhou sua vontade de ir a Israel, e que um dos preletores do Congresso disse que, apesar de ser um sonho dele conhecer a “terra santa”, não tinha condição alguma de ir para lá, mas Deus enviou os recursos! O governo Israelense entrou em contato com ele e disse que o receberiam com todas as despesas pagas!

Eu e Luty nas Cataratas do Iguaçu - Tarde Livre em Foz

Eu e Luty nas Cataratas do Iguaçu - Tarde Livre em Foz

Diante de todo esse mover divino, coloquei em meu coração um propósito com Deus. Vou baixar as fichas, preencher e reservá-las comigo. Já liberei uma palavra profética de que, se Deus realmente quer que eu vá a Israel, Ele mesmo vai enviar os recursos! O que me cabe é estar pronto para que, quando Ele quiser fazer o milagre, eu possa recebê-lo!

A vocês que me acompanham no Blog, peço suas orações. Creio que se Deus está movendo aqui, Ele move em qualquer outro lugar para o cumprimento de Seus propósitos! Libere a palavra profética assim que sentir o Espírito movendo em você! Nada é impossível para Deus! Ele é Deus!

Que Deus nos abençoe!!

Douglas =)

*Para conhecer mais sobre a caravana clique aqui.

