Desde bem pequeno, estou acostumado a ouvir Rose Nascimento, porque minha irmã mais velha sempre gostou muito dela e de suas canções. Já fui muito abençoado pelas letras, e já ouvi histórias de pessoas que tiveram suas vidas marcadas por canções como “Não Ceda!” e muitas outras. Impossível não lembrar daquela de Jó!

Quem tem acompanhado o Blog, sabe o propósito que Deus colocou em meu coração de confiar e ter a certeza de que Seus planos estão bem firmes e seguros, e que cada um deles vai acontecer! Inclusive, o próprio Deus já abriu uma porta que pode ser a que faltava para que a viagem a Israel aconteça. Estou evitando contar para as pessoas, pois sei que no tempo certo todos saberão!

E o que a Rose Nascimento tem a ver com isso?!!

Estamos nos preparando para o Primeiro Culto de Jovens deste ano, e a minha líder me enviou um Kit de Ensaio com uma música pra eu ouvir e ensinar a todo o Departamento, para cantarmos no culto. Essa música é da Rose Nascimento e chama-se “Simplesmente sobrenatural”. Gente, mas que Glória! Desde a primeira vez em que a ouvi, o Senhor falou profundamente ao meu coração, como se Ele cantasse a música pra mim! O próprio Deus firmou cada uma das promessas, e eu não poderia deixar de compartilhar aqui.

Foi impossível conter as lágrimas, quando parei para ouvi-la novamente! Deus veio e me trouxe a esperança que eu precisava para crer, junto com a certeza de Suas promessas e Seus propósitos para mim!

Assista o vídeo e deixe que o Espírito Santo fale com você! Ele está contigo! Creia!

No amor de Jesus,

Douglas =)

