Oi, gente! Tenho vivido dias maravilhosos, porém, corridos! Por isso estou um pouco ausente do Blog, mas sempre lembrando dele. Muita coisa boa está acontecendo! Domingo, por exemplo, foi Culto de Jovens na minha igreja e fomos muito abençoados pelo Senhor! Foi bom receber a visita do meu amigo Joel (que estudou comigo no CTM), conversar com ele, mesmo que por tão pouco tempo, além de ver, mais uma vez, que sempre vale a pena me dedicar à obra de Deus, colher e comer dos frutos que Ele produz através de nós!

Estou na 3ª Semana das aulas de Música, e estou A-DO-RAN-DO! Não é aula de Técnica Vocal, nem de Percepção Musical! O professor traz músicas famosas, clássicos da MPB  {é estranho escrever isso}  e nos ensina… Pra mim, que só ouço música cristã desde pequeno e, o máximo que conheço de música secular é pelo que assisto na Televisão, tem sido uma imersão na cultura do meu país! Pra mim, são momentos muito especiais, onde me assento como aluno e aprendo! Me sinto mais culto! Hehehe.

No trabalho, estou me dedicando mais a fazer além do que me pedem! Isso, porque tive um sonho onde outra pessoa estava fazendo meu trabalho, como se eu fosse dispensado! MEDO!  Aí, cheguei, ontem, tirando todo o atraso! Hoje, inventei de organizar a sala de vídeo da escola! Além de isolar a entrada de luz pelos vidros das janelas, peguei alguns cartazes de filmes com uma amiga que é dona de uma locadora aqui do bairro, e comecei a fazer uma parede decorativa! Várias ideias estão surgindo! Fiquei feliz, porque, quando minha chefe viu meu empenho, agendou uma sessão de filme para os alunos ainda esta semana! (Tenho que correr com a decoração!) Isso me animou bastante! E a hora de ir pra casa chegou mais rápido! Hahahaha!

Tenho sentido falta de parar para ler, tanto meu livro da Faculdade, quanto minha Bíblia! Isso está errado, mas vou consertar o mais rápido possível! Não quero que minha vida seja igual a da Anne Hathaway em “O diabo veste Prada”, onde a vida pessoal dela vai à falência quando ela decide empenhar-se no trabalho! Quero que minha vida no trabalho seja um reflexo da minha vida com Deus, vida de oração, de leitura da Palavra, de adoração como um todo, além de canções, mas de ações!

Quero poder contar o que tenho vivido neste mês em que desafiei a mim mesmo a NÃO COMPRAR NADA DESNECESSÁRIO (principalmente no Cartão de Crédito)! Tá sendo muito louco, mas vale a pena contar as experiências! Só que isso é assunto para um próximo Post.. =)

Espero que fiquei bem!

Em Jesus,

Douglas =P

