Neste fim de semana (Sábado, 19 de maio) fui a um Chá da Tarde da Família REDIL! Minha amiga, Sarah, acha esse nome engraçado, porque na terra dela (Bahia) significa Ridículo.. Coisas de Baiano! Enfim, REDIL significa Reencontro Dedicado a Integração do Lar, e conta com encontros anuais de Jovens, Adolescentes, Casais, e “Você Não Está Só”, dedicado a Solteiros maiores de 35 anos, viúvos e divorciados. Agora que tudo está explicado, posso prosseguir!

É sempre bom ir aos encontros do REDIL porque lá, tenho amigos, pessoas que trabalham, doam seus dias para que outras sejam abençoadas e tenham suas vidas reestruturadas, seja nas emoções ou em qualquer outra área. Nesse Chá, reencontrei pessoas maravilhosas, e ainda revi o Marquinhos e a Lilian, que cantaram lindamente e abençoaram minha vida como sempre! ! Tirei uma foto com minha amiga Suzana e achei tão bonita que tô postando aqui!

Lá, apresentamos a proposta da 2ª Edição do Encontro para Amigos Solteiros (S.O.S.), com o Tema: “Até quando, Senhor? Te esquecerás de mim para sempre?” Todos amaram o Tema! Até porque estamos abordando de uma forma descontraída e engraçada! Vai valer a pena!!

Esta semana está um pouco diferente pois meus pais viajaram e eu ainda tô no “Desafio Economia”!! Tô loko pra contar as experiências desse mês sem consumismo. Espero que este mês transforme-se em uma vida toda!!

Até mais ver!

Douglas =)

