Odiava Inglês! Achava uma Matéria desnecessária na Escola, uma vez que só aprendia o Verbo “to be” todos os anos! Mas a língua inglesa estava na minha história! E começou a sobressair ao Espanhol no ano de 2006, quando tive meu primeiro contato com o Hillsong United!

Foi o ano em que eles estiveram aqui no Brasil pela primeira vez e minha amiga, Hisolda, ganhou duas cópias de DVDs para aprender, e me emprestou! Foi o início de uma grande jornada e, mesmo enjoando um pouco do grupo por tornar-se uma febre na época, mas continuei amando e aprendendo Inglês! Sei que será uma ferramenta importante para meu chamado ministerial.

Abra-se também para novas oportunidades e esteja preparado para as diferentes formas de Deus falar e usar as pessoas.. Ele quer usar você!

Abração!

Douglas =)

