“Tudo em mim mudou quando eu despertei do sono que paralisou a vida que eu tinha em Ti
Foi inesquecível ver, de novo, a Tua mão que me alcançou, que me envolveu! Senti Teu óleo derramando em mim”

(Fui Ungido – Igreja Batista Nova Ebenézer)

No meu aniversário de 16 anos ganhei um CD de uma amiga que tinha por título “Uma Fonte a Jorrar”, é da Igreja Batista Nova Ebenézer, Igreja da Fernanda Brum. O CD, no geral, não é muito bom, mas uma das músicas marcou meus momentos com o Senhor, trazendo refrigério ao meu coração e a certeza de quem eu sou diante de Deus.

Cada vez que declarava (e ainda declaro) que “FUI UNGIDO, FUI TOCADO, FUI (e ainda sou) AMADO, PERDOADO, FUI SARADO, RESTITUÍDO, FUI ERGUIDO, RENOVADO” por Seu amor, tinha meu coração cheio do renovo do Espírito Santo que me mostrava o que Sua graça e misericórdia fizeram na minha vida.

Se hoje tenho vida, é porque Cristo morreu por mim, hoje sou Filho, herdeiro de Deus!

Antes de terminar, deixo o Texto que li ontem, na Igreja, e que falou muito comigo:

“(…) aos santificados em Cristo Jesus, chamados para ser santos, com todos os que em todo lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso: graça a vós outros e paz, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Sempre dou graças a [meu] Deus a vosso respeito, a propósito da sua graça, que vos foi dada em Cristo Jesus; porque, em tudo, fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento; assim como o testemunho de Cristo tem sido confirmado em vós, de maneira que não vos falte nenhum dom, aguardando vós a revelação de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual também vos confirmará até ao fim, para serdes irrepreensíveis no Dia de nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados à comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.”

(1 Coríntios 1: 2 – 9)

Que o Senhor Jesus continue nos abençoando e aperfeiçoando… pra Glória de Seu próprio nome!

Em Cristo,

Douglas =)

