Este é um dia meio que especial, porque às 8h da manhã, os portões do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, vão estar abertos pra receber milhares de pessoas que, como eu, sonham em usar seu talento com excelência, mas nunca tiveram uma opotunidade para mostrar o que podem fazer de melhor. O que se passa dentro de mim é um misto de ansiedade e medo, como se nada fosse dar certo. Mas, no fundo, entendo que, se este é meu talento, devo confiar em Deus, fazer meu melhor e saber que vai ser o que tiver que ser.

Não estou divulgando muito a notícia, mas como o Blog é um “Diário Virtual”, nada mais natural do que compartilhar aqui, com você que acessa e que acompanha minha vida.

Espero curtir muito o dia de hoje, e que, mesmo se não passar em nenhuma das etapas, que permaneça crendo que estou no Centro da Vontade de Deus e guarde a lembrança de um dia especial, onde conheci pessoas novas, que correram atrás de seus sonhos, como eu devo fazer daqui pra frente!

É… os sonhos voltaram mesmo… O Douglas voltou!

Torçam por mim,

Douglas =)

