E aí, galera que me acompanha aqui no Blog!! Estou chegando, agora, do segundo dia de audições do Ídolos 2012. No primeiro dia (ontem), fui aprovado depois de um dia inteirinho de espera e apreensão, mas hoje, na segunda etapa, não fui aprovado.

Na verdade, nem eu sei o motivo. O que sei é que dei o meu melhor hoje – assim como ontem -, e que só Deus e a jurada do dia sabem o real motivo de eu não ter passado.

É até meio chato estar postando sobre um momento onde não fui “bem sucedido”, mas agradeço a todos os amigos e conhecidos que me abençoaram com suas palavras de apoio, aos que me acompanharam nos dois dias de audição (Yohanna, Jack, Daniele e Fabrício), mas Deus não quis que eu passasse na 2ª Etapa.

Poderia dizer que não passar não foi legal, até porque ninguém gosta de ser reprovado, mas, no que se trata da vontade de Deus, é sempre a melhor! Estou com o coração em paz e espero que continuem torcendo por mim, mesmo que o Ídolos 2012 tenha sido uma Página virada.

De uma coisa eu sei: “Sonhar ainda vale a pena, esperar e confiar em Deus, Aquele que tem sonhos infinitamente maiores que os meus. O final é mais que o começo, conquistar tem sempre um alto preço, mas ele já foi pago com o sangue derramado por mim, e por isso, OS MEUS SONHOS NÃO TÊM FIM”.

Agradeço a Deus por isso, pois mais uma vez, se tratam dos caminhos mais altos, os quais não podemos compreender, mas que, sem dúvida, são melhores que o nosso querer.

Continuem orando por mim! Conto com vocês!

Abração

Douglas =)

Anúncios