“Eis aqui estou, pois o meu Deus me pôs nos lábios novo hino de louvor, um cântico, e eu cantarei! Muitos ouvirão e temerão, e também confiarão e Ti, Senhor”

De ontem para hoje, minha voz se calou. Era como se Deus colocasse diante de mim dois caminhos: questionar Suas ações, ou aceitá-las, como de um Pai que quer o melhor para o filho a quem ama. Confesso que por alguns instantes pendi para o caminho do questionamento, mas me abri para o que sempre vivi: a soberania de Deus em minha vida e, com o apoio e compreensão de tantas pessoas que demonstraram seu amor por mim, estou firme, de pé, sobre uma rocha inabalável, na qual meu futuro está bem guardado.

Uma canção que tem me alimentado e feito crer cada vez mais é “Salmo 40” do novo CD do CTMDT. Espero que, nos momentos de crise e uma possibilidade de afundar-se em um lamaçal de lamentações, você escolha “esperar com paciência no Senhor” pois Ele se inclinará e ouvirá seu clamor. Ele é Deus!

Continuem orando por minha vida e torcendo, pois muito mais eu sei que meu Deus fará! Não vou me calar!

Forte Abraço!

Inabalável

Douglas =)

*Clique Aqui e baixe o novo CD do CTMDT inteiramente Grátis!

