Há alguns meses encomendei, pelo Site niveasoares.org, meu CD “Glória e Honra”! Desde pequeno, mesmo quando ainda não a conhecia pelo nome, já amava a voz da Nívea. A primeira música onde pude ouví-la e me “apaixonar” foi “Eu quero o Avivamento” (CD “Águas Purificadoras” – Diante do Trono 3). Me encantava com aquela voz meio grave, porém jovem e cheia de brilho.

Com o passar do tempo, tudo só melhorou. Não somente na técnica, mas na unção. A cada dia mais perto de Deus, a Nívea se tornou alguém que nos faz amar o Senhor de uma forma especial, crendo que nem tudo está perdido, que ainda há pessoas que amam o nome de Jesus e querem dedicar toda a sua vida, não a uma carreira musical, mas a um ministério profético através da música. Ela, com certeza, é alguém assim.

Lembro-me da primeira vez em que a vi, em um evento no antigo “Espaço Canaã”, uma arena de shows perto da minha casa. Foi antes de eu estudar no CTM e ter um contato mais próximo com a galera do DT. Lá, além de ser tocado pelo Espírito Santo e pela unção que fluia da vida da Nívea, vi uma adoradora sem limites. Em época de eleições, em um evento promovido por um grupo de pastores com políticos, ela ousou levantar sua voz e declara que a vontade de Deus não era que seus pastores se prendessem a alianças políticas! Foi algo forte de mais! E pensei o quanto alguém assim deve ser pouco querido, alguém que não se importa em impressionar a elite episcopal , mas se importa em ser usada pelo Espírito de Deus para levar o amor, as boas novas de salvação, para ser voz profética nesta geração.

Sinceramente, falta muito pra que eu chegue a ser adorador, um amigo de Deus, como a Nívea é, exalando a unção do Espírito em qualquer lugar onde eu esteja. Não é que eu esteja tirando meus olhos de Jesus e olhando para ela, como alguém digna de louvor.. Longe de mim fazer isso. Mas eu reconheço que ela tem conseguido tirar um pouco os olhos do que tenta desviá-la de Cristo, tem olhado para Ele e, assim, cumprido seu ministério com excelência.

Após alguns meses da encomenda, meu CD chegou hoje! Não por culpa do ministério da Nívea, mas porque os Correios não acharam meu endereço. Fizeram 3 tentativas e, cada uma custou cerca de R$6,00 (para quem envia). Mesmo que o preço que eu paguei pelo CD tenha sido inferior ao das despesas que eles tiveram para me enviar o CD, eles enviaram assim mesmo! E eu entendo o motivo da demora. Estou sendo muito abençoado através do CD (já tenho até minha música favorita!). Deus queria me abençoar agora, neste tempo! E isto tem acontecido!

Agradeço a Deus por fazer tudo certo e por me encher com Sua graça, mesmo que eu não mereça. A cada canção, peço a Deus que continue enchendo, usando, abençoando a vida da Nívea com mais Glória para que ela continue a dár-lhe Honra! Que Jesus seja cada vez mais conhecido através desse ministério. Essa é minha oração!

Deixo pra vocês, a música que mais me marcou até agora: “Sobre Todo Nome”. Ame a Jesus, adore-o por quem Ele é! Ele é Jesus, o nome sobre todo nome! Que Deus nos abençoe!

Em nome de Jesus,

Douglas =)

