Olá, você que me acompanha aqui no Blog! Tenho vivido uma fase, de pré-férias escolares, muito especial! Não.. Eu não sou, propriamente, um estudante. A verdade é que trabalho em uma escola como professor e assistente de secretaria e, quando as crianças saem de férias, não há motivos para permanecer trabalhando! Glória a Deus! E, neste início de adaptação às Férias, tenho conseguido me dedicar um pouco mais a alguns projetos pessoais e, especialmente, a uma parte do meu ministério, dando Palestras em igrejas, especialmente para ministérios de louvor.

Hoje, tive a chance de conhecer pessoas maravilhosas na Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) da Vila São Luiz – Duque de Caxias/RJ. Fui convidado por um colega de trabalho, que marcou, há meses, minha participação para uma oficina de Liderança de Louvor.

Como sempre digo, é uma grande alegria e um prazer imenso atender a esses convites para compartilhar com as pessoas de outros ministério de louvor tudo o que tenho aprendido em minha, até então, curta caminhada ministerial. Além de contar alguns testemunhos pessoais que demonstram meu próprio crescimento em diversas áreas da minha vida. Me sinto completo ao ver as diferentes reações das pessoas e conhecer um pouco mais de sua jornada neste ministério tão difícil e, ao mesmo tempo, tão importante para toda a igreja e para cada um de nós que ama dedicar-se a ele.

A parte mais diferente, para mim, foi que, desta vez, fui à Palestra acompanhado por um grupo de amigos que me ajudaram muito nas demonstrações de ministração do louvor! É tão divertido estar com eles! E torna-se melhor por serem pessoas que, como eu, querem dedicar-se ao cumprimento de seu chamado, servindo a outras vidas, compartilhando o que sabemos, ensinando e dividindo o dom para que ele possa multiplicar-se e continuar glorificando a Deus!

Obrigado a todos vocês que me acompanharam e acompanham! E também a você que me acompanha através do Blog, muito obrigado, pois seus acessos me incentivam a continuar usando este espaço como uma ferramenta para alcançar cada vez mais vidas! Que Deus continue nos abençoando e nos segurando em Sua presença!

Forte abraço! Em Jesus,

Douglas =)

