Nestes dias, fui a um Retiro Espiritual e Deus falou tanto comigo, ministrando à minha vida e me usando para ministrar a dezenas de pessoas que nem conhecia. Confesso que não estava com tanta vontade de ir, mas na semana do Retiro, o próprio Espírito Santo começou a preparar meu coração, minhas emoções, tudo em mim para que eu pudesse estar lá por completo e ao Seu alcance.

Uma música que Ele usou para me fazer lembrar do meu primeiro amor, de meus primeiros dias com Ele, foi esta: “Em Tua Presença” (da Nívea Soares). Esta canção falou muito ao meu coração pela ministração que a Nívea faz pedindo a Deus que renove Seu povo. A cada dia, nós, a Igreja, precisamos ser renovados na presença de Deus, e não nos cansar de lutar contra a “frieza geral”, nos escondendo na Presença de Deus, isso, sem nos esquecer de impactar o mundo.

Que olhemos para nós mesmos como Igreja que necessita da presença e da unção de Deus para viver. Eu quero me render ao agir do Espírito de Deus e permanecer em Seu amor, em Sua presença.

Que Deus te abençoe hoje e a cada novo dia! Orem por mim.

Douglas =)

