Estou em uma correria tão grande, mas tão grande que quase não tenho tempo para postar no Blog tudo o que está acontecendo por aqui! É claro que sempre dou uma passadinha por ele, tendo que rever os mesmos posts repetidos de quase um mês atrás, mas já foi bem pior, né, galera?! Lembro de quando ficava meses e meses sem atualizar.. Antes, era por falta de assunto. Agora, é porque tem muita coisa pra contar e pouco tempo pra postar! Hehehe! Graças a Deus!

Tenho me dedicado bastante ao trabalho, já que estou fazendo algo que amo fazer! Além de ter iniciado um novo Bimestre na Escola onde sou professor (o que significa novas notas, novos assuntos, novo ânimo!), estou REorganizando a Sala de Vídeo pra ser REinaugurada e está tudo há mil porque tenho uma data para entregá-la pronta. Iniciei também o projeto de um jornal da escola. Sou responsável pelo projeto gráfico do jornal (tendo que me limitar ao Preto e ao Branco, e mesmo assim manter meu padrão criativo) e pela Edição dos assuntos e temas.

Após vários dias e noites diagramando, editando, pensando e entrevistando, finalmente o filho nasceu! Tão simplezinho, mas tão gratificante! Confesso que prefiro mesmo fazer o que gosto a ganhar muito bem tendo que dormir e acordar triste por ter que trabalhar naquilo.

Entre o trabalho, estava me dedicando às leituras da faculdade, que também ficaram um pouco de lado devido a alguns convites que recebi para pregar em igrejas e participar de programações. Isso, sem contar meu trabalho de Freelancer como Designer Gráfico! Meu Deus! Quanto trabalho! Graças a Deus.. Apesar de não estar vendo muito dinheiro, também não tenho recebido cobranças de telefonistas chatos! Não tenho dívidas com mais ninguém a não ser, é claro, meu pai! Hahaha!

Fico por aqui, gente.. Tô atrasado pra ir na Gráfica buscar as impressões do Jornal da Escola, mas tô muito feliz!! Passem sempre por aqui, ok?! Prometo voltar a postar com mais frequência! Abaixo, um Slideshow com as 4 páginas do Jornalzinho que deu a trabalheira toda!

Abração!! Douglas =)

Este slideshow necessita de JavaScript.

