Nunca fui muito fã de Renascer Praise, mas certo dia, passando pela Rua Uruguaiana, no Rio, encontrei a CASA & VÍDEO em liquidação total de CDs e DVDs, e entrei para procurar aqueles que, nas lojas evangélicas costumam ser absurdamente caros, e que eu ainda não tinha. Entre os que encontrei, naquela correria de loucos e desesperados, estava o “RENASCER PRAISE 16 – Andando sobre as águas”. Já que não tinha conseguido nenhum que queria, comprei pra ver como era.

Após meses do DVD comprado, nunca tinha conseguido assistir nem a primeira música, mas dentro de mim, tinha uma certeza de que aquele DVD me abençoaria na hora certa.

Na semana passada, enquanto preparava uma mensagem para pregar em uma Igreja que me convidou, coloquei o tal DVD para ouvir enquanto me concentrava no que iria falar (É… só consigo me concentrar com música tocando). Definitivamente, a presença de Deus invadiu a sala da minha casa com uma unção simples, porém, especial. Canções que falam  sobre assuntos que eu não cantava e não ouvia há muito tempo, ministrações baseadas em verdades bíblicas e com tanto amor, com tanta verdade. Definitivamente, me apaixonei mais por Jesus.

Ainda na semana passada, falava com alguns amigos e irmãos (que vieram à minha casa orar), sobre o quanto sinto falta de mensagens que me façam sair da igreja mais apaixonado por Jesus, querendo conhecê-lo mais, querendo me entregar mais e querendo me apaixonar mais, não pelo que Ele pode fazer, mas pelo Seu caráter, por quem Ele é.

Agora, ouço/assisto TODAS as músicas do DVD e sou edificado por todas! Vejo a mão de Deus, sinto o toque d’Ele e sinto minha fé, esperança, meu chamado, todo o meu ser sendo renovado, não pelo Renascer, mas pela presença santa do Espírito do meu Deus.

Oro para que Deus continue me surpreendendo, e que também te surpreenda com Suas novidades, com uma unção nova! Abra-se para novas possibilidades.. Na presença de Deus todas elas valem a pena!

Forte abraço! Na presença do Senhor,

Douglas =)

