Olá, amigos e leitores do Blog! Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês sobre as bençãos que o Senhor tem realizado através da minha vida! Desde já, quero agradecer pelos acessos, pois o Blog também é uma parte do meu ministério e creio ser um canal de cura, libertação e resposta de Deus a muitos que o acessam. Quero encorajá-los a compartilhar com seus amigos por meio das mídias sociais (Facebook, Twitter, Tumblr, etc).

Feriadão passou e, graças a Deus, gerou muito crescimento em mim! Creio que após o último post, é um motivo de alegria extrema falar que cresci (e ainda estou crescendo)!

O Feriado foi dia de muito ensaio! Já que no dia seguinte, teríamos Encontro Distrital de Jovens, a galera do Louvor ficou ensaiando uma tarde inteira! Isso, sem contar as semanas de ensaio anteriores! Nossa! Realmente, quem quer servir no Ministério de Louvor precisa ter muita dedicação durante os ensaios para que não haja erros no momento do culto. Muitas vezes, o erro de quem está à frente, mesmo que seja algo técnico que muitos deixam passar, pode distrair ou atrapalhar quem estiver adorando. Vamos ensaiar, minha gente!! (Haha!)

Após o ensaio, pude passar um tempo com parte da minha família. Enquanto a outra parte foi para nossa casa de Praia na região dos lagos (RJ), fomos a um rodízio de Pizza maravilhoso na Parmê do Norte Shopping! Foi impossível não me lembrar de meus amigos Murilo e Bárbara, que me levaram a um rodízio pela primeira vez! Amo de mais essa gente!! Muita saudade!

Nesse tempo, nos divertimos, conversamos, rimos bastante com meu afilhado lindo (Noah) e, até aí, Deus me ensinou! Como é importante viver com as pessoas que Deus nos deu para cuidar, para estar perto! Eu que, antes, era uma pessoa tão fechada, achando que uma vida espiritual sadia era como daquelas pessoas que se trancam em seu mundinho e só querem saber de engordar espiritualmente. Deixam de viver a vida em comunhão com as pessoas! Desde que aprendi que Deus me fez humano para viver em comunhão com outros humanos, aprendendo e ensinando, tenho desfrutado melhor de meus momentos com minha família!

Noah

Fomos ao EXTRA da Barra e, ficamos por lá até umas 2h da manhã! Comprei outro DVD do CTM “Viver por Ti” (por R$9,95) e um CD do Bruno Mars (por R$9,95) [OBS.: eu gosto de ouvir música internacional, se você não concorda, ore para Deus me convencer a não ouvir mais, porém, não julgue, ok?!]. Além disso, encontrei o Livro da Helena (Tannure), “Da janela ao monte”! Nunca pensei que o encontraria aqui no Rio! Comprei vários e trouxe para alguns amigos. Os preços lá estão muito em conta.. Mesmo sendo CDs e DVDs que já não são mais lançamento, se ainda não tenho, vale a pena comprar barato!

EDITANDO: Demos boas risadas no carro, voltando pra casa e, no fim do dia, fui dormir com a sensação de viver, na minha humanidade, os benefícios de uma comunhão verdadeira com Deus e com as pessoas. Pois como posso amar a Deus a quem não vejo, se não amar aqueles a quem vejo e que fazem parte da minha família?

Espero que o Feriado de vocês tenha sido tão bom quanto o meu! Que você saiba ser espiritual na sua humanidade, em comunhão e diversão com Deus, seus amigos e sua família! #viva!

Que venha o próximo feriado!

Douglas =)

